Home
Entretenimento
Samantha Schmütz revela teor de conversa privada com Juliana Paes: Nunca a chamei de covarde
Entretenimento

Samantha Schmütz revela teor de conversa privada com Juliana Paes: Nunca a chamei de covarde

publisherLogo
Contigo!
22/06/2021 14h19
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14517817/original/open-uri20210622-18-15dijvm?1624372450
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Samantha Schmütz esclareceu que teve uma conversa com Juliana Paes.

Após uma troca de insinuações em público, as duas tiveram uma conversa em privado.

"Tive uma conversa, sim, com a Juliana no privado. O que sei é que não costumo transformar conversas particulares em assuntos públicos. Ainda não tivemos a oportunidade de falar depois de tudo o que rolou. Mas reforço que estou sempre aberta ao diálogo", afirmou ela ao caderno Ela, do jornal O Globo.

Na entrevista, ela ainda afirmou que não acredita que o vídeo que a atriz publicou se recusando a ter uma postura política mais contundente foi uma indireta em sua direção.

"Ao me deparar com algumas reportagens afirmando que a mensagem da Juliana Paes seria para mim, duvidei. Não acredito que seja, porque nunca a chamei de covarde, nem de desonesta nem de criminosa", esclareceu.

Na conversa, a atriz disse que quando citou os adjetivos citados por Ju Paes não foram para ela e sim para o Governo Federal.

"Sempre falei que desonesta, covarde e criminosa é a política pública do Brasil de combate à Covid-19. Acho que esse assunto já foi muito além do que deveria e acaba por desvirtuar o foco do meu questionamento para com a classe, que é no sentido de se posicionar e chamar à responsabilidade em relação à pandemia. Não se trata de uma briga entre colegas", detalhou.

MILITANTE

Samantha Schmütz fez questão de comparecer na manifestação deste sábado (19) contra o governo Bolsonaro. Cada vez mais posicionada, a atriz foi fotografada ao chegar para o protesto no Rio de Janeiro que luta contra o governo federal.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também