Sammy Lee abre o coração sobre sentimento de culpa após separação de Pyong: "Onde eu errei?"
Contigo!
Sammy Lee respondeu algumas perguntas nesta terça-feira (21) e aconselhou seus seguidores sobre a separação.
"Sammy, sou mãe e estou em fase de separação, você teria algum conselho nessa nova fase?", questionou uma internauta.
Abrindo o coração, a ex-mulher de Pyong Lee confessou: "Para mim foi uma fase de muita culpa, eu me culpei. O que eu poderia ter feito de diferente? Onde eu errei? O sentimento de injustiça, sabe? Eu não merecia isso. Inundou meu coração. Mas depois que eu falei: 'peraí, o problema não está em mim'".
Logo depois, ela continuou o desabafo e falou sobre autoaceitação.
"Todo mundo tem seus problemas, seus traumas, a carga que a gente vai acumulando desde que a gente nasce. E as pessoas elas costumam depositar, e a consequência dos atos delas acabam caindo sobre nós, mas nós não podemos aceitar. Quando você para na frente do espelho e fala: 'essa sou eu'. Eu sou assim, assim, eu faço isso de vez em quando. Quando você sabe quem você é, nada que o outro vai fazer vai te tirar do seu lugar", finalizou.
CRISE DE CHORO
A influenciadora Sammy Lee contou nas redes sociais uma situação inusitada que viveu ao ser internada em um hospital em São Paulo.
Ela cometeu uma 'gafe' ao se preparar para uma ressonância magnética: a ex de Pyong Lee lavou o cabelo e surgiu com os fios molhados, o que não é permitido pelos protocolos médicos.