Sammy Lee nega que casamento com Pyong Lee começou após traição: Tentam deixar a mulher como culpada
Contigo!
A influenciadora Sammy Lee se pronunciou nas redes sociais após ser acusada de trair seu então namorado no passado para engatar um romance com Pyong Lee.
É que os dois se envolveram muito perto do período em que ela namorava o também influenciador Ed Gama.
Agora, em comentários realizados com seu perfil oficial nesta quarta-feira (21), ela se pronunciou sobre as acusações. Com a sua separação, seguidores usaram a informação falsa para questioná-la.
"Graças a Deus, tem as datas… Jesus amado. Meu 'ex ex' e meu ex-marido achando coisa errada. Por que será que sempre tentam deixar a mulher como a culpada?", questionou ela mostrando que terminou antes de engatar romance com o hipnólogo.
FEZ A LIMPA
Abalada após anunciar o fim do casamento com o ex-BBB Pyong Lee, a influenciadora Sammy Lee tomou uma decisão drástica e deletou todas as fotos com o hipnólogo de suas redes sociais.
Na manhã desta terça-feira (20), ela também deixou de seguir o pai de Jake.
Agora, no perfil da influenciadora, é possível ver apenas imagens ao lado do filho.
Nos registros, é possível ver o marcado o dia de fevereiro de 2019, que seria a data que Sammy e Ed teriam terminado o relacionamento. Há também uma conversa, que seria a primeira interação entre a influencer e Pyong, de 27 de fevereiro do mesmo ano.