SBT emite nota após boatos de que salário de Mara Maravilha foi reduzido pela metade
Contigo!
O SBT emitiu um comunicado oficial nesta terça-feira (27) em que nega que o salário da apresentadora Mara Maravilha foi reduzido pela metade.
Em uma nota, a emissora esclarece que a notícia é falsa e que não houve qualquer queda nos rendimentos da morena que segue contratada pelo SBT.
"De acordo com seu código de ética, a emissora preserva informações sobre contratos de trabalho e salários de seus artistas, portanto, não divulga valores", diz a mensagem.
Ao fim, o SBT ainda disse que ela inclusive voltou a gravar o Programa Silvio Santos
Leia a nota na íntegra:
O SBT informa que não houve redução de salário de sua artista contratada Mara Maravilha, e que a publicação a respeito trata-se de fake news. De acordo com seu código de ética, a emissora preserva informações sobre contratos de trabalho e salários de seus artistas, portanto, não divulga valores. Mara esteve à frente do Pontinhos em Casa com Patricia Abravanel durante este período de pandemia, e voltou a gravar o Programa Silvio Santos no último domingo.
FALOU TUDO!
Disparando alfinetadas, Mara Maravilha fez um desabafo sincero sobre sua relação com Xuxa Meneghel e criticou a postura da colega de profissão.
Em uma participação em um podcast, ela disse que está com "ranço" da loira.