Home
Entretenimento
Sertanejo Maurílio tem problema no sistema nervoso e é transferido de hospital
Entretenimento

Sertanejo Maurílio tem problema no sistema nervoso e é transferido de hospital

publisherLogo
Contigo!
20/12/2021 17h02
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14823575/original/open-uri20211220-18-1liexg7?1640019919
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira (20), o cantor Maurílio foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia para continuar seu tratamento após ser internado com tromboembolismo pulmonar.

Apesar do quadro de saúde ainda grave, o sertanejo "apresentou condições estáveis" para a transferência - que já estava planejada.

"O quadro permitiu a transferência, como previsto desde o início, para o Instituto Ortopédico de Goiânia, nesta segunda-feira (20), onde continuará seu tratamento com cobertura pelo plano de saúde do paciente. A transferência aconteceu de forma segura, devido aos registros de condições favoráveis", disse o boletim médico divulgado nas redes sociais.

Após novos exames, foi descoberto um novo problema: danos no sistema nervoso: "Realizou tomografia de crânio neste domingo (19), sendo evidenciada inflamação e edema no sistema nervoso central, já tendo sido avaliado pela equipe neurológica".

Ainda entubado, a dupla de Luiza já respira por conta própria e teve uma evolução em seu quadro renal, mas ainda segue com a hemodiálise. "Nas últimas 24h, foi possível desligar as medicações para a manutenção da pressão, significando maior estabilidade clínica", completou

Maurílio está internado desde a última terça-feira (14), após sofrer um mal súbito durante um show.

EMOÇÃO

A esposa do sertanejo Maurílio relatou, muito emocionada, a reação dele quando ela foi visitá-lo no hospital.

Neste domingo (19), Luana Ramos usou as redes sociais para contar que o marido chegou a chorar com a presença dela na UTI em que está internado após três paradas cardíacas.

Veja:

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também