Sonia Abrão sobra respeito e detona postura da Globo ao encerrar contrato com Faustão: O fim da picada
Contigo!
A apresentadora Sonia Abrão reagiu com perplexidade à decisão da TV Globo de encerrar o contrato com Fausto Silva, o Faustão. Nesta quinta-feira (17), ela afirmou que nos bastidores o clima não era bom.
"O clima não estava legal, para o pessoal que trabalha com ele foi um processo de fritura. Falei pra vocês que a estreia do Leifert ia criar um problema para a Globo, a repercussão foi muito positiva. Dois dias depois estava lá o Huck no Bial porque a história estava muito séria", afirmou ela.
Para a colega, é inadmissível que ele não tenha uma despedida do Domingão.
+ Opinião: Nosso 'tiozão' favorito, Faustão marcou gerações com espontaneidade, personalidade e inteligência
"Fausto não volta e não tem direito a uma despedida e eu acho isso o fim da picada. Hoje nota oficial da emissora, ele está fora, a emissora disse que a decisão foi dela, não foi do Fausto. Teve reunião, tinha como certa a volta e não foi assim que a emissora decidiu", declarou.
Sonia Abrão classificou a situação como um desrespeito e pediu que ele tenha as honrarias da casa.
"É um desrespeito, não se faz isso com um profissional com o caráter do Faustão, ele sempre levou muito a sério (…) agora é assim? É sacado do ar? Não pode. Essa dívida da Globo com ele, o que ele representa para o público, não tem preço", encerrou.