Tatá Werneck desabafa ao descobrir a morte de mais um amigo: "Deus tenha misericórdia de nós"
Contigo!
A atriz Tatá Werneck comoveu os fãs neste domingo (3) ao se despedir do ator Caike Luna.
Em uma publicação em seu perfil nas redes sociais, ela compartilhou uma foto do amigo e se mostrou abalada com a notícia de sua morte.
"Querido, genial... muito triste pela sua partida. Um beijo imenso na sua mãe. Em seus grandes amigos. Na sua família. Que Deus proteja e ampare. E tenha misericórdia de todos nós", disse ela.
Nos comentários, outros famosos se pronunciaram sobre a morte do humorista.
+ Katiuscia Canoro anuncia a morte do ator Caike Luna após doença rara: "Maior tristeza do mundo"
Caike Luna estava lutando contra um linfoma Não-Hodgkin, câncer raro que foi diagnosticado pelo ator Reynaldo Gianecchini no passado. Ele ficou muito conhecido por suas participações em vários humorísticos, entre eles Zorra Total, Baby e Rose, Xilindró e Treme Treme.
Quando anunciou a luta contra a doença, ele fez uma reflexão. “Não gosto muito da vida real. Prefiro ficar imaginando coisas pra um mundo particular que tento manter incorrupto. Gosto de acreditar que as pessoas são boas e querem o bem umas das outras. Me alimento da emoção verdadeira do outro. Do seu riso sempre e de quando conveniente ou necessário, do seu choro. Gosto de inventar pessoas que fazem as pessoas rirem se identificando com as suas pessoas. Fazer de conta que a vida real pode ser como imagino. E ela existe pra mim, por que eu Creio. Ser feliz é uma Promessa, mesmo que as vezes tenhamos que chorar um pouco”, afirmou em seu perfil nas redes sociais.
Veja: