Home
Entretenimento
Tatá Werneck eternizou afeto da avó Denguinho com quadro no 'Trolalá'
Entretenimento

Tatá Werneck eternizou afeto da avó Denguinho com quadro no 'Trolalá'

publisherLogo
Contigo!
31/12/2021 12h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14835556/original/open-uri20211231-19-naim4b?1640953235
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A apresentadora Tatá Werneck lamentou na noite desta quinta-feira (30) a morte da avó, Hermelinda Arguelhes, mais conhecida como Denguinho.

A relação entre avó e neta marcou os fãs da humorista, já que ela fez questão de transformar conversas com a idosa em um quadro do finado Trolalá, icônico programa de trotes da MTV. No quadro Denguinho Responde, a atriz ligava para a avó e fazia perguntas bizarras, incluindo sobre sexo e drogas.

A relação super amorosa entre elas passou a fazer parte da própria identidade de Tatá, que inclusive teve dificuldades de passar um trote para uma idosa com a voz parecida com a de Denguinho. O próprio apelido foi dado pela neta, que chamou a parente de "alma gêmea" ao lamentar a morte.

Falar de afeto ao mencionar o Trolalá é, no mínimo curioso: o programa era o ápice do humor sem noção de Tatá, com aleatoriedades absurdas e a espontaneidade que fez com que a estrela explodisse de vez anos depois ao comandar o Lady Night. Só que não há outra palavra para descrever o quadro com a simpática senhorinha, cujo rosto só ficou conhecido quando a neta participou do Arquivo Confidencial no Domingão do Faustão.

Para quem acompanhou a história de Tatá e Denguinho, a notícia da morte e a reação da humorista são tão dolorosos quanto as reações à morte de Paulo Gustavo. Trata-se de um personagem instalado no imagináro que orbita Tatá Werneck e uma memória afetiva. Em um ano com tantas perdas, os últimos dias de 2021 poderiam ter dado uma trégua a uma das celebridades mais genuinamente afetuosas do Brasil.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também