Home
Entretenimento
Tatá Werneck faz desabafo sincero sobre a avó: "Única em quem eu confiava"
Entretenimento

Tatá Werneck faz desabafo sincero sobre a avó: "Única em quem eu confiava"

publisherLogo
Contigo!
07/02/2022 12h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14881588/original/open-uri20220207-18-1g5op1j?1644236836
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A humorista Tatá Werneck emocionou seguidores ao desabafar sobre a falta que sente da avó, Hermelinda Arguelhes, falecida no fim de 2021. Ela publicou um texto nas redes sociais em que afirma que a famosa "Denguinho" era a única pessoa em quem confiava.

"'Oi, tudo bem?' é uma frase retórica. Ninguém quer saber. Sinto falta da minha avó. Ela me amava cheia de defeitos. Era a única pessoa em quem eu confiava. Sinto falta do abraço dela. Do cheirinho de vó. Ela poderia estar no CTI que se perguntasse: 'Oi, tudo bem?', ela diria: 'Tudo ótimo, graças a Deus'. Minha pergunta pra ela nunca foi retórica. Eu só queria vê-la, como sempre, transbordando fé", escreveu a apresentadora.

Ao revelar a perda da avó, a atriz compartilhou um vídeo em que Denguinho aprece prestando uma linda homenagem quando ela participou do Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, e revelou que seu maior medo sempre foi ver a partida da amada familiar.

A relação entre elas, aliás, foi eternizada em um quadro do programa Trolalá, da MTV, onde Tatá estourou. Ela fazia ligações para a avó e falava sobre coisas absurdas, mas sempre mostrando o afeto que tinham uma pela outra.

Confira o desabafo de Tatá:

Tatá Werneck desabafa sobre avó

SINCERO

O ator Rafael Vitti falou com sinceridade sobre sua união com a apresentadora Tatá Werneck e não deixou de exaltar a companheira. Em entrevista ao portal Extra, ele dispensou qualquer título de 'família perfeita' e mostrou todo seu amor pela mãe de sua filha, Clara Maria.

Sincero, o global de 26 anos garantiu que o relacionamento com a comandante do Lady Night teve muitos altos e baixos, assim como qualquer outro romance. Felizmente os dois se uniram durante os tempos mais delicados e garantiu que a vontade deles é mútua.

"Para estarmos juntos hoje, tivemos que passar por muitas provações. Não existe relação em que você vai se entender 100% com a pessoa, mas temos uma cumplicidade, e isso é difícil achar numa pessoa. Hoje em dia, é muito fácil desistir na primeira rusga, mas nos amamos e queremos ficar juntos. Temos nossas questões, nossos problemas, discutimos, mas queremos fazer dar certo. Se precisar, cada um vai para o seu canto na casa. Mas, quando conseguimos transpor os problemas, vamos ficando mais fortes", contou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também