Thaila Ayala se desespera com membro da família precisando de ajuda e desabafa: Bombeiros não dão sinal de vida
Contigo!
Thaila Ayala passou por um verdadeiro drama familiar nesta segunda-feira (26).
A atriz publicou no Instagram um apelo ao revelar que seu gato de estimação, Tarantino, estava preso sobre uma árvore há dez dias. Ela temia que o animal, que não consegue descer para se alimentar, acabasse caindo e se machucando.
"Estou apelando aqui porque não sei mais o que fazer! Faz duas horas que já chamei os bombeiros e nada! Fazem dez dias que meu gato está preso nessa árvore, só encontramos hoje!", desabafou ela.
E prossegue: "Pelo amor de Deus, alguém ajuda, ele pode cair a qualquer momento! Está muito alto, muito fraco e os bombeiros não dão um sinal de vida, não dão nem a informação se estão vindo ou não".
Depois, ela atualizou a situação e mostrou o felino dentro de casa. "Não, os bombeiros não aparecerem nem depois de quase 4 horas esperando. Eu consegui uns eletricistas que estavam fazendo um serviço perto daqui, parei eles no meio da rua, pedi socorro e eles conseguiram!", soltou, aliviada. Veja:
BOAS AÇÕES
Em junho, Thaila Ayala aproveitou o dia para realizar uma boa ação e marcou presença no projeto Cidades Invisíveis, no Espaço Nós do Morro, no Vidigal, no Rio de Janeiro.
Madrinha da ação, a atriz apoia oficinas de música e dança, coordenadas pelo Jefferson Brasil. No local, Thaila aproveitou para almoçar em um restaurante da região.