TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Thiaguinho se pronuncia após rumores de possível volta ao ‘Exaltasamba’: “Alimentar algo que não existe”
Entretenimento

Thiaguinho se pronuncia após rumores de possível volta ao ‘Exaltasamba’: “Alimentar algo que não existe”

publisherLogo
Contigo!
25/10/2021 23h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14742755/original/open-uri20211025-18-kkixrx?1635204821
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (25), Thiaguinho usou as redes sociais para esclarecer os rumores de voltar a cantar junto de seu antigo grupo musical, Exaltasamba.

É que, durante uma participação no Altas Horas, o cantor falou sobre a possibilidade de fazer uma turnê com o ex-companheiro Péricles, porém, a notícia foi veiculada como se a fala do artista se referisse ao grupo inteiro.

Sincerão, ele explicou que a pergunta era apenas sobre o colega de profissão, e não sobre o grupo musical. O ex-marido de Fernanda Souza disse ainda não querer alimentar esperanças nos fãs.

“Não, não… A pergunta foi sobre fazer uma turnê com o Péricles, não com o grupo. Só para esclarecer e não alimentar algo que não existe. Beijo para geral!”, escreveu o pagodeiro.

Veja:

Veja no Twitter
twitter

Não, não… A pergunta foi sobre fazer uma turnê com o Péricles, NÃO COM O GRUPO. Só pra esclarecer e NÃO alimentar algo que NÃO existe. Beijo pra geral! https://t.co/pbWv5Cszng

October 25, 2021

 

ENTENDA

Thiaguinho foi ao Altas Horas no último sábado (23) e falou sobre a possibilidade de cantar ao lado de Péricles, com quem dividiu o palco por nove anos no Exaltasamba, que chegou ao fim em 2012. 

"É inevitável, vai ter um dia que vamos sair juntos pela estrada cantando novamente. Até porque o que a gente fez foi muito lindo e ficou no coração das pessoas", afirmou. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também