Ti-Ti-Ti: Armandinho propõe acordo absurdo para Stéfany e filha do casal fica esquecida: "É um prêmio"
Contigo!
Em Ti-Ti-Ti, Armandinho (Alexandre Slaviero) fará uma proposta para se divorciar de Stéfany (Sophie Charlotte). O neto de Mocinha (Maria Célia Camargo) vai ser surpreendido com a faciliadade de conseguir um acordo com a megera.
Nos próximos capítulos, o rapaz estar cansado de ter que conviver com Stéfany e irá atrás da jovem para tentar um acordo de divórcio. “Se você está achando que eu vou desistir do que é meu por direito…”, iniciará ela. “Eu sei que você não vai. Se você tentou até me matar para ficar com a minha herança“, lembra ele.
“Que isso, Armadinho. Se o encarregado pelo barco não colocou gasolina e nem comida…“, insinua ela. “Me poupe. Eu estou disposto a esquecer isso se você topar um acordo. A gente assina o divórcio e eu te dou metade do que é meu. Em troca, você abre mão da Alice e some da minha vida“, propõe ele.
“Eu não quero minha filha perto de você”, completa Armandinho. “Como é que é? Eu pego a minha parte e ainda me livro de você? Isso não é um acordo, é um prêmio. Está fechado, onde é que eu assino?”, comemora. “Só quer saber de dinheiro. Então bom proveito. Meus advogados vão entrar em contato com você”, encerra o rapaz.
ACABOU TUDO?
Edgar (Caio Castro) levará um balde de água fria em um encontro romântico com Marcela (Isis Valverde). Na conversa, o fotógrafo notará que a amada citará Renato (Guilherme Winter) com certo carinho e ele deduzirá que a moça ficou com o rapaz enquanto estava casada.
Nos próximos capítulos, a indagação provocará uma briga feia entre o casal de mocinhos. Marcela tentará se esquivar do questionamento, e Edgar matará a charada: "Então há alguma coisa pra se conversar. Eu entendi e já tive a resposta que queria".