Home
Entretenimento
Ti-Ti-Ti: Fátima confronta sobre doença de Paulinho e Luísa reage de forma cruel: “Pra cadeia”
Entretenimento

Ti-Ti-Ti: Fátima confronta sobre doença de Paulinho e Luísa reage de forma cruel: “Pra cadeia”

publisherLogo
Contigo!
20/07/2021 17h14
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14551996/original/open-uri20210720-19-1bhxj3c?1626803712
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em Ti-ti-ti, atualmente reexibida no Vale a Pena Ver de Novo, Luísa (Guilhermina Guinle) deixou Paulinho doente com o objetivo de aproximar Renato (Guilherme Winter) e Marcela (Isis Valverde). Nos próximos capítulos, ela pagará de boa moça e dirá ter ficado preocupada com o estado de saúde do menino.

Momentos depois, Fátima (Cacau Protásio), que está desconfiada, cria coragem e decide confrontá-la enquanto elas estão sozinhas. “O que a senhora fez para deixar o menino doente?”, questiona Fátima. “Do que você está falando? Se tem alguém aqui responsável pelo que aconteceu, só pode ser você”, dispara Luísa em tom ameaçador e segue: “Portanto, cuidado para não fazer nenhuma afirmação mentirosa, se não você vai para rua ou para a cadeia”.

No entanto, Fátima não se deixa intimidar e constata: “Se está me ameaçando assim, foi a senhora mesmo”. Luísa fica ainda mais furiosa. “Não insista nesse assunto, se não vai ser pior para você”, finaliza a megera, que deixa o local, enquanto a babá fica reflexiva.

PASSOU DOS LIMITES

Luísa (Guilhermina Guinle) fará com que o filho de Marcela (Isis Valverde) e Renato (Guilherme Winter) fique doente para evitar que o casal se separe. A vilã verá a mineira tentando conversar com o marido e bolará um plano para mantê-los juntos por mais tempo.

Tudo acontecerá por conta de uma paixão doentia que ela nutre por Edgar (Caio Castro) e pretende fazer com que o casamento armado entre a mocinha e o herdeiro de Giancarlo (Mauro Mendonça) destrua qualquer possibilidade de relação entre ela e o fotógrafo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também