Home
Entretenimento
Ti-Ti-Ti: Luísa passa dos limites ao maltratar bebê para separar Edgar e Marcela
Entretenimento

Ti-Ti-Ti: Luísa passa dos limites ao maltratar bebê para separar Edgar e Marcela

publisherLogo
Contigo!
19/07/2021 16h23
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14550185/original/open-uri20210719-18-g8o8tr?1626714407
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em Ti-Ti-Ti, Luísa (Guilhermina Guinle) fará com que o filho de Marcela (Isis Valverde) e Renato (Guilherme Winter) fique doente para evitar que o casal se separe. A vilã verá a mineira tentando conversar com o marido e bolará um plano para mantê-los juntos por mais tempo.

Tudo acontecerá por conta de uma paixão doentia que ela nutre por Edgar (Caio Castro) e pretende fazer com que o casamento armado entre a mocinha e o herdeiro de Giancarlo (Mauro Mendonça) destrua qualquer possibilidade de relação entre ela e o fotógrafo.

Nos próximos capítulos, Luísa jantará na casa do casal e subirá para o quarto do bebê sem ser vista. "Com licença, será que posso dar um beijo nesse bebê lindo?", perguntará ela, se fazendo de simpática para a babá.

Com dificuldade de fazer a criança dormir, a funcionária deixará a megera sozinha no quarto com a criança para buscar uma mamadeira. Nesse momento, Luísa pegará Paulinho (João Pedro Biggi) no colo e o fará passar frio.

Quando Marcela estiver tentando falar com Renato que deseja o divórcio, a babá aparecerá. "Venham comigo. É o Paulinho, ele não tá bem." Os dois correrão até o filho, e o assunto da separação ficará de lado.

ACOLHIDO

Julinho (André Arteche) passará por situação difícil ao visitar a mãe em estado terminal no hospital, e Bruna (Giulia Gam) aparecerá de surpresa para apoiar o cabeleireiro.

Nos próximos capítulos da trama, a madame, que expulsou o namorado de Osmar (Gustavo Leão), seu filho morto, deixará o preconceito de lado e prometerá cuidar do rapaz como se ele fosse da sua família. "Meu filho", disparará a mulher.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também