Home
Entretenimento
Tiago Leifert lamenta não participar da final do The Voice como idealizou: “Queria”
Entretenimento

Tiago Leifert lamenta não participar da final do The Voice como idealizou: “Queria”

publisherLogo
Contigo!
23/12/2021 17h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14828201/original/open-uri20211223-18-ae87fj?1640281940
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O apresentador Tiago Leifert lamentou que vai estar longe da grande final do The Vocie Brasil, que acontece nesta quinta-feira (23). O plano do comunicador era dar uma passada, mesmo que rápida, ao Rio de Janeiro para fazer parte do último epsódio desta edição do programa, antes de se despedir da Globo.

Nas redes sociais, ele dividiu a vontade que tinha de estar presente nos bastidores do programa. “Hoje é a final do The Voice, 23 de dezembro, ia ser minha última noite. Eu tinha o plano de ir para o Rio para ficar na plateia, perto do Dezinho, dos técnicos, perto das equipes, dos finalistas, mas não vai dar”, comentou inicialmente.

E, explicou. “Não vou conseguir ir, ainda não posso viajar, ainda estou precisando ficar em São Paulo, perto da minha família”, disse ele que preferiu não estender o assunto.

Apesar da distância, ele se comprometeu a assitir e aproveitou o momento para mandar ótimas vibrações à todo elenco. “Eu queria muito estar lá, vou fazer um esforço para assistir por causa do horário, temos bebê em casa, os horários são maluquinhos aqui, mas queria deixar um beijo para toda a equipe, técnicos, Dezinho e vozes... boa final! Vou segurar meu olho e vou assistir, depois de madrugada deu me viro com a Lua”, finalizou.

ENFRENTOU

O ator José de Abreu detonou nas redes sociais o apresentador Tiago Leifert e fez um comentário corajoso após o ex-comandante do BBB se envolver em uma polêmica com Ícaro Silva.

Nesta quarta-feira (22), ele lembrou que quem paga o salário dos contratados da Globo é o público que a faz ser líder de audiência.

"Ícaro Silva coloca Leifert de volta a lugar de onde ele nunca deveria ter saído. Quem paga nosso salário é o povo que consome o que a TV vende. A empresa é uma intermediária apenas. Vendemos nossa capacidade de trabalho e somos pagos por ela", declarou. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também