Tonico obriga Dolores a consumar o casamento em 'Nos Tempos do Imperador' e causa repulsa em público: "Homem nojento"
Contigo!
No capítulo desta segunda-feira (4) de Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexander Nero) obrigou Dolores (Daphne Bozasky) para se deitar com ele após um casamento forçado. A menina estava com medo e não queria, mas foi persuadida por Lota (Paula Cohen) a dormir com o marido. Após a cena do ato, a irmã de Pilar (Gabriela Medvedowski) ficou aos prantos causando repulsa no público.
A filha de Eudoro (José Dumont) se trancou no quarto e jurou que o marido jamais a tocaria. O político fica furioso e pediu ajuda a Lota, que concorda em persuadi-la com a condição que o mentiroso consiga cargo público para seu filho Bernardinho (Gabriel Fuentes). Inocente, Dolores acredita nas palavras da mulher - ela garante que tudo será rápido e, se ela engravidar, Tonico logo começará a esquecê-la.
Após a conversa, o deputado aparece bêbado entrando no quarto da jovem - que demostra um sentimento de nojo e medo. Ocorreu um corte e o vilão aparece sem camisa ao lado de Dolores, que apenas se virou e se debulhou em lágrimas com o que havia acabado de acontecer.
Nas redes sociais, o público se sensibilizou com o sofrimento da personagem e mostrou nojo com a situação. "Ai, meu Deus. Alguém salve a Dolores", clamou uma internauta. "É sério que vou ter que ver as cenas da Dolores com esse homem nojento?", reclamou outra.
Em outro momento do capítulo, o deputado ainda tripudiou da noite que teve. "Ela devia dar graças a Deus de se deitar comigo. Eu sim estava lá fazendo um sacrifício. Mas sabe que no fim... Parece uma mocinha", debochou.
Abaixo, veja alguns comentários feitos pelos internautas na web:
APOIO
Em Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) será surpreendida por uma atitude nobre de Teresa Cristina (Leticia Sabatella). A mulher de dom Pedro II (Selton Mello) irá até a casa da condessa Barral após saber que ela perdeu o bebê para confortá-la.
Nos próximos capítulos da trama, a monarca aparecerá conversando com Celestina (Bel Kutner) sobre o aborto espontâneo da amante do marido. "Sei muito bem o que é perder um filho, perdi dois. Agora entendo a tristeza de Pedro", comentará a imperatriz.