TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Tony Bellotto revela conflito que marcou relacionamento com Malu Mader: "A gente conseguiu ultrapassar"
Entretenimento

Tony Bellotto revela conflito que marcou relacionamento com Malu Mader: "A gente conseguiu ultrapassar"

publisherLogo
Contigo!
13/08/2021 17h24
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14598233/original/open-uri20210813-18-1iszm6k?1628877707
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O escritor e músico Tony Bellotto mostrou maturidade ao falar sobre o início do namoro com a atriz Malu Mader. Os dois são casados desde 1990 e formam um casal que é referência.

Na entrevista, ele conta que aprendeu a lidar seu ciúmes pela atriz e que precisou construir uma relação pautada pela confiança. 

"Quando a gente se conheceu, ela era uma atriz no auge do sucesso e eu era um músico no auge do sucesso. Então, a gente teve que lidar com isso de cara. É uma coisa muito interessante que, nas relações, quando você se apaixona por alguém tende a ser muito possessivo e egoísta. E todo mundo, ou pelo menos a maioria absoluta, que começa a namorar alguém quer aquela pessoa só para ela e fica com ciúme se a outra pessoa olha para ela e não pode nem imaginar outra pessoa beijando ela", contou ele para o podcast Almasculina, de Paulo Azevedo.

Na época, a atriz era presença constante em produções para a TV, sempre contracenando com galãs.

"Eu tive que lidar já desde muito no início da relação com outros homens beijando Malu nas novelas, abraçando...E eu assistindo. E ela dizendo: "Olha, essa cena foi muito importante para mim". E eu: "Uau!" E ela beijando bem. E eu: "Me convenceu" (risos) E não só isso. Eu saber que ela estava sendo amada, querida, e desejada por muitos outros homens. Tudo isso é muito difícil de você enfrentar e conseguir ficar bem. Já vi várias histórias de gente conhecida. O cara namorava uma atriz e terminou o namoro porque não ia dar conta de ficar vendo ela fazendo cenas de sexo, de beijo e tal", lembra.

Segundo ele, o contrário também acontecia. "Malu, por outro lado, teve que me ver ali muitas vezes tocando e as meninas gritando. O cara estar numa turnê, vai para o hotel e, nossa, pode acontecer qualquer coisa. Essa confiança.. E eu também tenho que estar confiando que aquele beijo que ela está dando no cara mais bonito do mundo, no Fábio Assunção, é um beijo técnico. E ela vai voltar para casa e ficar comigo numa boa", diz com sinceridade.

Ao fim, Tony Bellotto contou que a maturidade para lidar com essas inseguranças foi fundamental para construir uma relação saudável. 

"Tem um ensinamento do que é ser homem no sentido de respeitá-la, de respeitar a profissão dela. A gente conseguiu ultrapassar esses conflitos que são naturais e nem sempre são fáceis. E estamos juntos há mais de 30 anos e nos amando de uma forma intensa e verdadeira", afirmou ele.

MAIS REVELAÇÕES

Recentemente, a atriz também participou de um podcast e revelou que mesmo casada sem papel há pelo menos trinta anos, ela ainda sente que a união é envolta em mistérios.

Questionada sobre o segredo de ainda sentir tesão pelo marido após tantos anos, ela foi enfática. "Eu não sei, essa coisa do sexo e do tesão é do mistério, como o nascimento e a morte. Facilita muito reservar um momento que te tire do assassino do tesão que é o dia a dia mesmo", declarou ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também