Home
Entretenimento
Traída 16 vezes, Maíra Cardi acredita na mudança de Arthur Aguiar: "É sobre perdão"
Entretenimento

Traída 16 vezes, Maíra Cardi acredita na mudança de Arthur Aguiar: "É sobre perdão"

publisherLogo
Contigo!
16/01/2022 14h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14855682/original/open-uri20220116-19-3lll8a?1642342003
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (14), após o ator Arthur Aguiar ser anunciado no elenco do BBB22, a influenciadora Maíra Cardi fez um extenso desabafo para demonstrar apoio ao marido.

A ex-BBB - que já foi traída 16 vezes pelo artista - reforçou que acredita na sua mudança e não tem medo de uma suposta nova traição.

"Boa sorte, meu amor, estou aqui fora te apoiando! Sim, eu acredito na sua transformação, acredito na transformação do ser humano, até mesmo porque se eu não acreditasse eu poderia trabalhar com qualquer outra coisa, menos com transformação", começou ela.

A musa fitness ainda fez questão de ressaltar que já perdoou o parceiro pelos casos de infidelidade. "É sobre amor, é sobre amar, é sobre perdoar, é sobre acreditar no poder do propósito de Deus! Eu acredito em Deus! Por isso minhas escolhas e minha vida quem manda é ele, a única aprovação que eu preciso é dele, e isso é entre nós!", finalizou.

Em 2020, Maíra Cardi viveu uma crise no casamento e expôs as inúmeras traições por parte de Arthur Aguiar. Juntos, eles são pais da pequena Sophia, de três anos.

Veja:

 

DECISÃO DRÁSTICA

A coach Mayra Cardi tomou uma atitude drástica e deletou seu perfil nas redes sociais assim que foi anunciado nesta sexta-feira (14) que seu marido, o ator Arthur Aguiar, é um dos participantes do Big Brother Brasil 22

Quem tentou acessar as redes sociais da coach foi surpreendido por um aviso de que a conta não existe. Não se sabe ainda o que motivou a decisão da profissional que também foi participante do reality no passado. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também