Últimos capítulos da reprise de 'Império' despenca em audiência mesmo com grandes revelações
Contigo!
A dois capítulos do fim, a reprise de Império está em sua reta final na Globo e vem trazendo grandes revelações, mas nem isso trouxe alta em sua audiência.
Na noite de quarta-feira (3), o fim do segredo de que Fabrício Melgaço é, na verdade, José Pedro (Caio Blat), a trama escrita por Aguinaldo Silva marcou 30,2 pontos e passou longe de quebrar o recorde de ibope da reprise, de 32,1, registrados em 13 de abril.
Segundo dados da Kantar Ibope Media e um levantamento do Notícias da TV, o capítulo que mostrou a face do maior inimigo de José Alfredo (Alexandre Nero) obteve 43,5% de share (participação) dos 69% dos televisores ligados na Grande São Paulo durante a exibição da trama.
Além de não quebrar o recorde de audiência registrado no segundo episódio da reprise que estreou em 12 de abril, o antepenúltimo capítulo não foi nem o mais visto de quarta-feira. Neste dia da semana, a novela das nove foi mais sintonizada em 13 de outubro, quando cravou 31 pontos.
Exibida originalmente entre 2014 e 2015, a reprise da trama sobre o comendador José Alfredo e seu império de joias está com a média de 27,3 pontos no horário nobre.
EITA!
Cristina (Leandra Leal) viverá momentos de terror. Ela será sequestrada por José Pedro (Caio Blat), Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Silviano (Othon Bastos), que revelará ser Fabrício Melgaço, o rival secreto de José Alfredo (Alexandre Nero).
No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (5), a filha do comendador terá que ouvir discursos enlouquecidos dos bandidos. "Ela é muito jovem. Ela não sabe que os impérios crescem, têm seu auge, e morrem. São invadidos pelos bárbaros e morrem. Todos morrem!", declarará Silviano, como se estivesse em uma peça de teatro.