TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Um Lugar ao Sol: Bárbara fica desolada com tragédia após perder bebê: “Me recuso”
Entretenimento

Um Lugar ao Sol: Bárbara fica desolada com tragédia após perder bebê: “Me recuso”

publisherLogo
Contigo!
18/11/2021 15h45
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14777051/original/open-uri20211118-18-35uj8p?1637250495
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) não lidará bem ao descobrir que não poderá ter filhos após perder seu bebê no parto. A esposa de Christian/Renato (Cauã Reymond) ficará desolada ao saber de seu estado de saúde e lamentará aos prantos.

Nas cenas previstas para esta sexta-feira (19), a filha de Santiago (José de Abreu) será levada às pressas por Ravi (Juan Paiva) para o hospital. Chegando, ela perceberá que tem algo errado com a gestação. "Prepara a sala de parto. Nós vamos ter que te levar pra uma cesárea de emergência", dirá a médica.

O bebê, porém, acabará nascendo morta devido a uma infecção. "Pelo aspecto do útero e do bebê, houve uma infecção, que não foi detectada neste último período da gestação", explicará a obstetra para a família. A ginecologista dirá que a ricaça precisará realizar um tratamento.

Bárbara imediatamente seguirá todas as orientações da profissional. Passado um tempo, a patricinha fará exames para saber sobre a recuperação e se está pronta para engravidar novamente, mas receberá a notícia avassaladora.

"O que nós vimos nessas imagens é que a infecção, a mesma que causou a perda do bebê, infelizmente deixou uma sequela. Essa zona esbranquiçada... Isso é uma inflamação que você tem na cavidade do útero", revelará a profissional. "Sim, mas a gente pode tratar, não?", reagirá a irmã de Rebeca (Andréa Beltrão), sem imaginar a gravidade.

"Claro, nós estamos fazendo isso. Mas o fato dela ainda persistir indica que é algo crônico, que a gente pode conseguir controlar, mas não eliminar completamente", afirmará a ginecologista, que acrescentará: "O problema é que, com a inflamação, o útero não consegue segurar a gestação".

A mulher de Renato ficará transtornada: "Desculpa, mas eu me recuso! Eu não aceito! Com todos os recursos que a gente tem hoje em dia, em pleno século 21, eu me recuso a acreditar que eu não posso ter esperança".

"Bom, em Medicina a gente não pode nunca descartar a possibilidade de um milagre, mas... Infelizmente, eu não posso te iludir: a probabilidade de uma gestação é praticamente nula", avaliará a médica.

DECISÃO

Christian/Renato (Cauã Reymond) sofrerá com decisão de Bárbara (Alinne Moraes). Após descobrir que será pai, ele terá que lidar com as escolhas da esposa para o nome do bebê. "Lara?", questionará ele, surpreso com a coincidência.

Em uma lua de mel turbulenta, o amigo de Ravi (Juan Paiva) descobriu que antes de morrer, Renato atropelou uma pessoa enquanto dirigia alcoolizado pela Europa. Desestabilizado com a possibilidade de ser preso por um crime que não cometeu, ele ainda teve que lidar com outra novidade: o rapaz será pai de um filho de Bárbara.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também