Home
Entretenimento
Vilão de 'Gênesis', Jorge Lucas revela que quase teve segredo revelado pela mãe
Entretenimento

Vilão de 'Gênesis', Jorge Lucas revela que quase teve segredo revelado pela mãe

publisherLogo
Contigo!
22/11/2021 18h19
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14782359/original/open-uri20211122-19-185agxi?1637606040
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em Gênesis, novela bíblica da Record TV que termina nesta segunda-feira (22), Jorge Lucas interpreta Apepi, ex-faraó que fez de tudo para acabar com o seu rival, Sheshi (Fernando Pavão), sem ninguém saber.

O artista revelou que esse papel só veio por conta de problemas na pandemia. “No ano passado, eu ia fazer o Amenemhat 3º (André Ramiro), mas aí veio a pandemia e, por motivos alheios, eu não pude continuar fazendo [o papel]”, contou o ator.

Somente na reta final das gravações que o elenco descobriu a entrada de Jorge. “Foi aquela festa. Não só dos colegas de elenco, mas também de figurino e de contrarregras. Pessoas com quem trabalho há muito tempo ficaram superfelizes, e eu mantive a informação guardada a sete chaves”, garantiu ele, em entrevista ao Notícias da TV.

O ator ainda disse que teve que pedir para a mãe manter segredo. “Ela achou lindo, porque realmente é uma produção absurdamente fantástica. E eu pedi encarecidamente: ‘Mamãe, não divulgue nem fala que eu estou fazendo’. Sabe como é mãe, né? Por mais que eu tenha 30 e poucos anos de profissão, ela quer contar”, recordou Lucas.

EITA!

Diná (Giovanna Coimbra) voltará atrás e dará uma chance para Namael (Victor Sparapane). Destinada a ir para o Egito, a filha de Israel (Petrônio Gontijo) ficará com medo de nunca mais ver o amado e pedirá que o rapaz insista no relacionamento dos dois.

No capítulo desta quinta-feira (18), ela dará uma nova chance ao amor ao se dar conta de que Namael pode ir embora a qualquer momento. "Eu não queria que você fosse", confessará a moça, triste. Rejeitado, Namael a tratará com rispidez. "Pois é, mas não se pode ter tudo o que se quer, não é verdade?", retrucará o rapaz.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também