Vilão de 'Gênesis', Jorge Lucas revela que quase teve segredo revelado pela mãe
Contigo!
Em Gênesis, novela bíblica da Record TV que termina nesta segunda-feira (22), Jorge Lucas interpreta Apepi, ex-faraó que fez de tudo para acabar com o seu rival, Sheshi (Fernando Pavão), sem ninguém saber.
O artista revelou que esse papel só veio por conta de problemas na pandemia. “No ano passado, eu ia fazer o Amenemhat 3º (André Ramiro), mas aí veio a pandemia e, por motivos alheios, eu não pude continuar fazendo [o papel]”, contou o ator.
Somente na reta final das gravações que o elenco descobriu a entrada de Jorge. “Foi aquela festa. Não só dos colegas de elenco, mas também de figurino e de contrarregras. Pessoas com quem trabalho há muito tempo ficaram superfelizes, e eu mantive a informação guardada a sete chaves”, garantiu ele, em entrevista ao Notícias da TV.
O ator ainda disse que teve que pedir para a mãe manter segredo. “Ela achou lindo, porque realmente é uma produção absurdamente fantástica. E eu pedi encarecidamente: ‘Mamãe, não divulgue nem fala que eu estou fazendo’. Sabe como é mãe, né? Por mais que eu tenha 30 e poucos anos de profissão, ela quer contar”, recordou Lucas.
EITA!
Diná (Giovanna Coimbra) voltará atrás e dará uma chance para Namael (Victor Sparapane). Destinada a ir para o Egito, a filha de Israel (Petrônio Gontijo) ficará com medo de nunca mais ver o amado e pedirá que o rapaz insista no relacionamento dos dois.
No capítulo desta quinta-feira (18), ela dará uma nova chance ao amor ao se dar conta de que Namael pode ir embora a qualquer momento. "Eu não queria que você fosse", confessará a moça, triste. Rejeitado, Namael a tratará com rispidez. "Pois é, mas não se pode ter tudo o que se quer, não é verdade?", retrucará o rapaz.