Home
Entretenimento
Virgínia Fonseca revela que cabeleireiro passou mal após atender Marília Mendonça: "Ele não tinha me falado"
Entretenimento

Virgínia Fonseca revela que cabeleireiro passou mal após atender Marília Mendonça: "Ele não tinha me falado"

publisherLogo
Contigo!
08/09/2021 18h59
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14672173/original/open-uri20210908-18-1u6dxlj?1631129324
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Virgínia Fonseca passou horas de desespero nesta quarta-feira (8) enquanto cuidava da beleza.

É que a influencer ficou preocupada após seu cabeleireiro passar mal durante o atendimento. Isso porque o profissional também cuida das madeixas da sertaneja Marília Mendonça, que revelou hoje pela manhã que testou positivo para a Covid-19.

Após os burburinhos nas redes sociais, a esposa de Zé Felipe veio à tona explicar o susto.

"Gente, sabe o que aconteceu? O Augusto tava passando meio mal, só que eu não sabia, ele não tinha me falado. Ele só não quis me deixar na mão mesmo porque hoje eu tenho um vídeo muito importante pra fazer e meu cabelo estava uma bost*. Ele veio me atender e começou a passar mal no meio do atendimento. Ele teve que ir embora e a assistente dele terminou meu cabelo. Mas já falei com ele e tá tudo bem, graças a Deus", contou ela.

Horas depois, o próprio profissional revelou que testou negativo para o vírus.

Recentemente, Virgínia mostrou que está de carro novo. Ela e o maridão investiram alto e adquiriram um veículo importado, avaliado em R$ 478 mil.

DESABAFO DA SERTANEJA

Nesta quarta-feira (08), após testar positivo para Covid-19, Marília Mendonça usou as redes sociais para falar sobre seu estado de saúde e disse que testou negativo duas vezes antes do exame atual.

A cantora explicou que fez os exames assim que sentiu os primeiros sintomas do vírus, mas como não foi detectada nos dois primeiros, acreditou estar apenas com a sinusite atacada

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também