Home
Entretenimento
William Bonner justifica afastamento às pressas do JN: "Amanhã saberemos"
Entretenimento

William Bonner justifica afastamento às pressas do JN: "Amanhã saberemos"

publisherLogo
Contigo!
11/01/2022 10h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14848721/original/open-uri20220111-19-1s1ktpn?1641898244
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Âncora do Jornal Nacional, o jornalista William Bonner surgiu na noite desta segunda-feira (10) na cama após ser afastado às pressas do telejornal. Ele esclareceu que a decisão da Globo foi apenas uma precaução e resultado de um rígido protocolo de segurança.

É que a jornalista Renata Vasconcellos, sua parceira de bancada, testou positivo para a Covid-19. Assim, a emissora achou melhor retirá-lo de suas funções até que ele fosse devidamente testado. O jornalista já passou pelo exame que deve ficar pronto nesta terça.

"Sintomas: nenhum. Mas, pela segurança de todo mundo, o protocolo é ficar isolado até obter o resultado negativo do PCR [exame de precisão para detectar o vírus]. Amanhã saberemos", avisou ele que apareceu isolado em seu quarto. O jornalista ainda desejou melhoras para sua colega. 

O afastamento de Renata Vasconcellos só foi decidido horas antes da exibição da edição desta segunda do telejornal. Como parte dos protocolos de segurança da Globo, todos os trabalhadores são rigorosamente testados. 

COLEÇÃO

O jornalista William Bonner surpreendeu os seguidores nas redes sociais neste domingo (9) ao publicar fotos raras de sua coleção de veículos antigos. Ele é conhecido por sua paixão por carros e compartilhou fotos de automóveis que já foram vendidos para outros colecionadores.

"O primeiro exemplar da coleção, há 12 anos, foi o 68 de um azul esverdeado tão bonito quanto o nome oficial da cor: “gulfstream aqua”. Mas vieram ainda os hardtops 65 vermelho, o 67 amarelo. E o fastback azul que apareceu no Estrelas, com Angélica de carona. Nenhum deles está mais comigo. Mas continuam todos provocando sorrisos por aí", declarou ele.

Veja:

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também