William Waack é internado em segredo e passa por procedimento; veja os detalhes
Contigo!
O jornalista William Waack foi internado na última sexta-feira (10) em segredo no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde passou por um procedimento no coração.
Segundo informações do colunista Felipeh Campos, o âncora passou por um check-up no qual foi constatada a necessidade de passar por um cateterismo.
+ Pelé diz que vai ficar 'alguns dias' no hospital
+ Um ano após o câncer, Fátima Bernardes desabafa: "Preocupada"
Ele foi atendido pela equipe de cirurgia cardíaca do hospital e foram implantados dois stents, procedimento que ajuda na circulação do sangue e evita o entupimento das artérias.
Ainda de acordo com o colunista, Waack deve retormar normalmente seu trabalho na CNN Brasil. Ele está bem e sem complicações.
SAÍDA DA GLOBO
No final de dezembro de 2017, a Globo decidiu rescindir o contrato com William Waack, após declarações racistas do jornalista, exibidas em um vídeo que circula na internet desde 8 de novembro.
Na época, o ex-âncora do Jornal da Globo falou abertamente sobre o ocorrido."Aquilo foi uma piada idiota… Dita em tom de brincadeira, num momento particular. Desculpem-me pela ofensa; não era minha intenção ofender qualquer pessoa, e aqui estendo sinceramente minha mão. Durante toda a minha vida, combati intolerância de qualquer tipo — racial, inclusive —, e minha vida profissional e pessoal é prova eloquente disso", afirmou ele, em entrevista à Folha de S.Paulo.