Home
Entretenimento
Yasmin Brunet critica o machismo e mulheres que incentivam a rivalidade feminina
Entretenimento

Yasmin Brunet critica o machismo e mulheres que incentivam a rivalidade feminina

publisherLogo
Contigo!
29/06/2021 21h26
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14526654/original/open-uri20210629-18-1wy3zzh?1625002865
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Yasmin Brunet fez reflexão em suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (29) sobre o machismo e a rivalidade feminina. 

Ela compartilhou fotos com o fundo preto e escreveu: "Inconformada com a quantidade de mulher machista que culpa outras mulheres por tudo, por escolhas dos outros, por qualquer coisa, na verdade", iniciou ela.

Logo depois, ela disse estar chocada com mulheres que atacam as outras: "O Brasil é machista, isso já sabemos. Mas me choca com a quantidade de mulheres que estão prontas para atirarem pedras em outras mulheres e depois gritam feminismo", apontou.

Para finalizar, ela refletiu: "Até quando vamos culpar as mulheres por tudo? Até quando esse machismo horrível que mata mulheres todos os dias? Até quando vocês mulheres, querem viver em patriarcado derrubando outras mulheres e depois pedindo respeito quando não respeitam umas as outras? Uma razão do mundo ser machista até hoje é simplesmente os homens se defendem. Eles se unem".

GATA!

Yasmin Brunet impressionou os fãs nesta terça-feira (29) ao publicar mais um daqueles cliques de deixar qualquer um boquiaberta.

Isso porque, a modelo decidiu fazer um registro em frente ao espelho com o look que usou para praticar sua atividade física.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também