Yasmin Brunet diz que perdeu a fé na humanidade após DJ Ivis ganhar seguidores em meio à polêmica: “Surreal”
Contigo!
O caso do DJ Ivis, que agrediu brutalmente a ex-esposa, tem ganhado cada vez mais repercussão na web, causando a movimentação, inclusive, de celebridades. Desta vez, foi a vez de Yasmin Brunet se manifestar em suas redes sociais e soltar o verbo após notar o aumento do número de seguidores do músico no Instagram.
Em sequência de vídeos gravados no início da noite desta segunda-feira (12), a modelo faz um desabafo sincero e mostra sua revolta com o ocorrido.
“Às vezes eu realmente perco a fé na humanidade, é uma coisa sureal. Não faz sentido para mim esse negócio da Pamela com aquele cara que eu não vou nem falar o nome porque não merece. Tem vídeo, você vê essa pessoa estourando a mulher de porrad**, você vê ele puxando o cabelo, dando soco, fazendo tudo. Você vê nitidamente que o cara é um agressor e que a mulher deve ter sofrido para caral***”, disse ela.
E prosseguiu externando sua indignação. “Agora eu queria entender por que tem gente dando palco para esse cara? Por que tem gente apoiando o que esse cara fez e ficando ao lado dele? Por que tem gente entrando no Instagram desse cara e seguindo? Eu queria muito entender uma justificativa para isso. Por que tem gente seguindo um agressor comprovado que ainda está culpando a mulher das agressões?”, disparou.
No trecho final, a loira fez questão de destacar seu espanto com o rumo da internet. “Na boa, é sério? A internet está muito surreal. Quando eu vejo esse tipo de coisa me assusta o quanto que os valores e os princípios estão todos tão errados, tão invertidos que não dá para acreditar. Me deixa muito, muito decepcionada, de verdade”, finalizou.
CANCELOU
A ex-BBB e cantora Flay foi mais uma artista que não apenas cancelou um trabalho com DJ Ivis, mas também repudiou a agressão do artista contra sua ex-mulher, Pamella Gomes de Holanda.
Em suas redes sociais, a morena publicou uma sequência de vídeos desabafando sobre o caso e apareceu bem chateada. Segundo ela, não estava triste pelo seu trabalho, mas pela dor de ver uma mulher passando por uma situação de violência.
"Antes perder qualquer investimento, qualquer feat, qualquer trabalho do que isso vir à tona depois que eu tivesse lançado um trabalho", disse ela ao anunciar que o lançamento de sua música com o artista foi cancelado.