Zé Felipe se defende após divulgar música com DJ Ivis em meio a denúncias de agressão: "Foi minha equipe"
Contigo!
No último domingo (11), Zé Felipe protagonizou uma polêmica após divulgar Galega, sua parceria com DJ Ivis, justamente em meio às denúncias de agressão à ex-mulher por parte do produtor.
O filho de Leonardo se viu em uma saia justa ao ser acusado de se aproveitar da repercussão do caso para promover a canção e fez questão de se defender - segundo ele, a publicação foi feita por sua equipe de marketing.
"Vi umas pessoas me xingando, porque postaram um banner de 'Galega', mas quem faz essas postagens é a minha equipe de marketing", explicou ele.
A divulgação foi deletada e, mais tarde, o marido de Virgínia Fonseca voltou às redes sociais para esclarecer que sua relação com o artista foi apenas profissional: "Minha relação com ele foi totalmente profissional, não sou amigo dele. Nos falamos só para fazer a música".
Por fim, o cantor se solidarizou com Pamella Holanda. "Estou indignado com isso que aconteceu e desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoá-la e que ela supere isso logo", afirmou.
REVOLTADO
O cantor Zé Felipe perdeu a paciência e soltou o verbo nas redes sociais durante a noite do último sábado (10), após receber inúmeras críticas sobre a sua e a decisão da esposa, Virgínia Fonseca, de fazer não somente um, mas dois furos na orelha da herdeira, Maria Alice.
Em sequência de Stories, o sertanejo – sem filtros – mandou a real para os fãs.