Ezra Miller: fã que foi estrangulada pelo ator expõe o caso; veja!
Tecmundo
Ezra Miller, um dos nomes mais promissores da DC, entrou em uma sequência de várias polêmicas assustadoras, o que fez com que casos antigos também viessem à tona. É o exemplo de uma situação que aconteceu em 2020, quando um vídeo circulava mostrando o ator estrangulando uma fã que se aproximou dele.
Após dois anos, a vítima da situação veio a público por meio da Variety para esclarecer o que realmente aconteceu no episódio. Não foi revelado nenhum nome por motivo de segurança, mas a vítima reforçou que o tempo todo achou que se tratava de uma simples brincadeira.
(Fonte: Getty Images/AFP/Reprodução)
Caso Ezra Miller: conheça a visão da vítima
Tudo começou quando a fã encontrou Ezra Miller e comentou sobre o seu pé, que estava machucado, e a resposta do ator foi que aquelas eram "marcas de lutas".
A fã contou que interpretou aquilo como uma piada e, ao se afastar de Miller, comentou que seria capaz de derrotá-lo em uma briga e recebeu um desafio como nova resposta: Ezra queria realmente enfrentá-la do lado de fora de um bar.
A vítima reforçou à Variety que até então continuava vendo tudo como uma mera brincadeira, até o momento em que Miller estava em cima dela dando tapas em seu rosto e estrangulando-a.
Levou um tempo até que um de seus amigos, que estava filmando a suposta brincadeira, conseguisse reagir para ajudá-la enquanto outras pessoas precisaram segurar Ezra — que, inclusive, estava aos gritos perguntando se a mulher ainda queria brigar.
(Fonte: The CW/Divulgação)
É importante lembrar que Miller já se envolveu em outro escândalo no mesmo bar, mas os donos decidiram só encarar a briga como o resultado de uma noite de bebedeira entre dois amigos.
No entanto, esse tipo de evento polêmico já se tornou tão constante que o nome de Ezra Miller já tem deixado de ser considerado para projetos futuros da Warner Bros.