Home
Entretenimento
Nubank anuncia campanha com Emicida sobre 'um futuro melhor'
Entretenimento

Nubank anuncia campanha com Emicida sobre 'um futuro melhor'

publisherLogo
Tecmundo
06/07/2022 16h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15082739/original/open-uri20220706-20-oupoko?1657125421
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (6), o Nubank anunciou uma campanha em vídeo realizada em parceria com o cantor Emicida, que será exibida em todo o Brasil por meio de divulgação em horário nobre na TV, no YouTube, nas redes sociais, e em outros meios digitais. Nomeada de “O futuro acontece um passo de cada vez. Pode acreditar”, a campanha mostra sobre escolhas para um futuro melhor e é acompanhada pela música "Levanta e Anda".

No vídeo, o músico, empresário e escritor apresenta alguns dos momentos mais marcantes da sua carreira e como as suas escolhas para o futuro o trouxeram até aqui, contudo, longe de chegar ao final dessa história. O vídeo também conta com algumas referências e easter eggs da trajetória do Emicida, que recentemente também apareceu em Fortnite.

O irmão, CEO da Laboratório Fantasma e empresário do cantor, Evandro Fióti, também participa do vídeo em um momento específico.

Outras histórias

Segundo Nuñez, a campanha busca inspirar milhões de pessoas falando sobre escolhas, grandes vitórias da vida e planos para o futuro.

“A campanha é mais um passo para mostrar a nossa potência como marca, que vai muito além de apenas uma empresa de serviços financeiros. Queremos, cada vez mais, empoderar as pessoas, fazendo parte do dia a dia e do estilo de vida delas em seus mais diferentes planos e necessidades, com nosso crescente portfólio de produtos”, disse o CMO do Nubank, Arturo Nuñez.

A ação também apresentará outros cinco vídeos inspirados em histórias reais de milhões de clientes do banco. Segundo a companhia, as narrativas foram identificadas e selecionadas por um método cuidadoso de coleta de informações nas redes sociais.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também