O Golpista do Tinder: Simon Leviev pode criar seu próprio reality show

Tecmundo






Após a repercussão do documentário O Golpista do Tinder, Simon Leviev, que enganou várias mulheres no aplicativo de relacionamento, agora quer surfar na fama e criar seu próprio programa para encontrar uma namorada.
O israelense que, na verdade, se chama Shimon Hayut, está se preparando para começar uma carreira em Hollywood, segundo o site TMZ. O portal afirma que o golpista deve criar um programa em que escolherá sua nova namorada. Outras opções também incluem a criação de um podcast com dicas de "como agir em um encontro" ou lançar um livro.
O site aponta que Simon já contratou até mesmo a famosa agente de talentos Gina Rodriguez para o ajudar a 'decolar na carreira'. A expectativa do golpista é limpar seu nome, já que ele afirma que as acusações exibidas no documentário são falsas.
Reprodução/Twitter
Os crimes de Simon Leviev
Simon, ou Shimon Hayut, ficou conhecido após a estreia do documentário O Golpista do Tinder na Netflix. A produção mostra como ele se passava por um milionário russo para enganar várias mulheres no app.Segundo as vítimas, o golpista inventava diferentes situações para que as vítimas transferissem grandes quantias de dinheiro para a sua conta. No total, foram mais de US$ 10 milhões roubados das vítimas.
Entre 2015 e 2017, Simon foi preso mas logo foi solto e continua livre.


