Nos Tempos do Imperador: Zayla se morde de ciúmes de Samuel e a linha com Pilar: "Branca azeda"
Contigo!
Em Nos Tempos do Imperador, Zayla (Alana Cabral) está de olho em Jorge/Samuel (Michel Gomes) e não vai perder tempo para falar mal de Pilar (Gabriela Medvedovski). A filha de Cândida (Dani Ornellas) sabe que o rapaz fez uma música para a irmã de Dolores (Júlia Freitas) e fica furiosa.
No capítulo desta terça-feira (17), a garota terá um surto de ciúme pelo filho bastardo do coronel Ambrósio (Roberto Bomfim). Ela ouvirá uma música que o rapaz compôs para Pilar e se morderá de inveja. Guebo (João Victor Menezes) não entenderá a severidade da jovem e a perguntará se está tudo bem.
"Samuel é um bobo de fazer música para essa branca azeda que não gosta dele", dirá a garota. O rapaz defenderá que Pilar é uma pessoa agradável e Zayla não tem motivos para ter birra dela. Ela retrucará: "Pois eu odeio esse Pilar!", falará ela, cheia de ódio.
"Credo! Por quê?", perguntará o menino, na inocência. A filha de Cândida arrebatará revelando seus sentimentos: "Porque... porque... porque eu gosto do Samuel. É comigo que ele vai casar! Comigo!", decretará.
SURPREENDEU
Dom Pedro II (Selton Mello) revelará à Condessa seus verdadeiros sentimentos pela Imperatriz Teresa Cristina (Letícia Sabatella), e Luísa confessará que também vive um drama com Eugênio (Thierry Trémouroux)
O monarca está cada vez mais caidinho pelo charme de Luísa. E a condessa também está gostando de conhecer melhor Dom Pedro II. Os dois têm ficado cada vez mais próximos, e o Imperador toma a liberdade de revelar intimidades de seu casamento com Teresa a ela.