Home
Entretenimento
Um Lugar ao Sol: Ravi escapa de tragédia e tem final mudado por autora: "Único"
Entretenimento

Um Lugar ao Sol: Ravi escapa de tragédia e tem final mudado por autora: "Único"

publisherLogo
Contigo!
29/11/2021 17h03
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14791754/original/open-uri20211129-18-eu3ppt?1638206439
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) quase terminou em tragédia. Após a notícia de que o rapaz morreria em um acidente no final da trama, a autora da obra, Lícia Manzo, desistiu de matá-lo.

A roteirista explicou que Ravi é o único capaz de ajudar Christian (Cauã Reymond) a se redimir de seus crimes. "Ele tem muita força e carisma", explicou ela em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do O Globo.

De acordo com Lícia, o personagem de Juan Paiva se tornou fundamental para os rumos da história à medida que ela produzia os capítulos em meio à pandemia de Covid-19. "À medida que eu ia escrevendo, ele falou por si e se impôs", acrescentou.

A sequência estava prevista no roteiro do folhetim, mas Lícia Manzo optou por descartá-lo há meses. Ao todo, a equipe e o elenco produziram quatro desfechos possíveis para o motorista da família de Santiago (José de Abreu).

"Ele tem muita força e carisma. Logo decidi que não usaria aquele desfecho. O Ravi é o esteio moral do Christian, o único capaz de frear esse homem que se perdeu e se alienou de si próprio num grau muito profundo", analisou ela.

E AGORA?

Ravi (Juan Paiva) trai Christian/Renato (Cauã Reymond). Apesar de prometer para o gêmeo farsante que não iria atrás de Lara (Andréia Horta), o motorista acabará se descuidando e levará um flagra da cozinheira, que ficará chocada ao vê-lo.

No capítulo desta segunda-feira (29), o namorado de Joy (Lara Tremouroux) irá até em Pouso Feliz, Minas Gerais, para buscar um documento na delegacia devido ao acidente sofrido pelo executivo, que estava indo atrás da ex para revelar que não havia morrido e, sim, usurpado a identidade do irmão gêmeo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também