Home
Tecnologia
Nickelodeon All-Star Brawl é novo jogo de luta estilo Smash Bros
Tecnologia

Nickelodeon All-Star Brawl é novo jogo de luta estilo Smash Bros

publisherLogo
Tecmundo
13/07/2021 18h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14542713/original/open-uri20210713-675-598gbv?1626201170
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Nickelodeon anunciou, nesta terça-feira (13), o jogo Nickelodeon All-Star Brawl. O título de luta no estilo plataforma parecido com Super Smash Bros. será lançado no último trimestre de 2021 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Switch.

De acordo com a empresa, o game terá personagens de franquias como Bob Esponja, Rugrats, Tartarugas Mutantes Ninja, Danny Phantom, Hey Arnold, Invasor Zim, The Loud House, Aaahh!!! Real Monsters e outros.

Ao todo, serão 20 arenas baseadas nos desenhos animados da empresa, como os Campos de Águas-Vivas (Bob Esponja) e o Technodrome (Tartarugas Mutantes Ninja). O título terá modos singleplayer e multiplayer (local e online para até 4 jogadores). Confira, a seguir, o trailer oficial de Nickelodeon All-Star Brawl.

O jogo foi desenvolvido pela sueca Ludosity Interactive, responsável por títulos indies como Little Dew, Slap City e Muri, e pela Fair Play Labs, empresa da Costa Rica que trabalhou em G.I. Joe: Operation Blacktout, Mirroverse, White House e Ayo: a Rain Tale.

Além do lançamento para consoles, um código de rede chamado “rollback”, apontado por um usuário do Discord, diz que o game também deve sair para o PC em algum momento.

..apparently the Nickelodeon fighting game HAS rollback netcode "on supported platforms" according to a dev on the Discord

A PC version is apparently coming as well https://t.co/oQPTzK8Zn4

 

E aí, o que achou de Nickelodeon All-Star Brawl? Como estão suas expectativas para jogar com personagens como Leonardo, Sandy Bochechas, Arnold e outros? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também