Ex-mulher do príncipe Andrew ofereceu ajuda para produtores de The Crown
Aventuras Na História
Em entrevista para a revista Town & Country, uma das figuras mais polêmicas que já integrou a família real britânica, Sarah Ferguson, de 61 anos, fez uma revelação no mínimo curiosa.
Na ocasião, a ex-mulher do príncipe Andrew — terceiro filho da rainha Elizabeth II com o príncipe Philip — afirmou que ofereceu ajuda aos produtores do seriado The Crown, para a construção do personagem que iria retratá-la. As informações são do portal da revista Caras.
A série original Netflix estreou em 2016 e é uma das mais famosas da plataforma. A produção audiovisual narra os eventos ocorridos durante o reinado de Elizabeth II, e já está em sua quarta temporada.
Para a revista, Sarah revelou que mandou um e-mail para o produtor Andy Harries e se mostrou disponível para colaborar com ele: “Perguntei-lhe: ‘Porque é que não posso ajudar na elaboração da minha personagem?”, afirmou.
Entretanto, de acordo com a reportagem, a ajuda foi negada pelos responsáveis da série. Ferguson revelou que a decisão não alterou a admiração que ela nutre pelo seriado, a mulher continua sendo uma grande fã da produção:
“The Crown foi lindamente filmado. A cinematografia foi excelente”, finalizou a mãe das princesas Beatrice e Eugenie.