Home
Entretenimento
Filmes sobre o caso von Richthofen serão lançados no Amazon Prime
Entretenimento

Filmes sobre o caso von Richthofen serão lançados no Amazon Prime

publisherLogo
Aventuras Na História
19/08/2021 17h46
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14639546/original/open-uri20210819-18-q3zgzw?1629395484
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

De acordo com informações publicadas nesta quinta-feira, 19, na página Portal Prime Video BR, no Twitter, os filmes ‘A Menina que matou os Pais’ (2021) e o ‘Menino que matou meus Pais’ (2021), irão entrar para o catálogo da plataforma de streaming Amazon Prime Video no Brasil.

“Baseado no caso que chocou o Brasil. Os filmes ‘A Menina que Matou os Pais’ e o ‘Menino que Matou Meus Pais’ vão chegar com exclusividade no @PrimeVideoBR”, escreveu a página.
Veja no Twitter
twitter

Baseado no caso que chocou o Brasil. Os filmes "A Menina que matou os Pais" e o "Menino que matou meus Pais" vão chegar com exclusividade no @PrimeVideoBR pic.twitter.com/6huzqetCWI

August 19, 2021
Veja no Twitter
twitter

EM PRIMEIRA MÃO:

Vem aí A MENINA QUE MATOU OS PAIS pela @PrimeVideoBR

ESSE MOMENTO É NOSSOOOOO 🍾🎉🎊 pic.twitter.com/5HfWisEGwR

August 19, 2021

Sabe-se que as produções cinematográficas dirigidas por Maurício Eça são baseadas no caso von Richthofen, um crime que chocou o Brasil no ano de 2002. Segundo informações da revista QUEM, o filme deve entrar na plataforma no dia 24 de setembro.

‘A Menina que Matou os Pais’ narra a versão do crime pela perspectiva dos irmãos Cravinhos, que culpam Suzane von Richthofen de ter arquitetado a ação que tirou a vida de seus pais Manfred e Marísia von Richthofen.

Já em ‘O Menino que Matou Meus Pais’, o enredo é contado sob a perspectiva de Suzane, que alega ter sido influenciada por DanielCravinhos — seu namorado na época — para cometer o crime.

Os longas contam com grande elenco, entre eles, a atriz Carla Diaz no papel de Suzane, e os atores Leonardo Bittencourt e Allan Souza Lima, como Daniel e Cristian Cravinhos, respectivamente.


 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também