A Fazenda 13: Erika reclama de machismo ao ver que peões não gostam de obedecer suas ordens: "A minha voz não tem poder"
Contigo!
Nesta sexta-feira (24), em A Fazenda 13, Erika Schneider afirmou que sofreu machismo quando assumiu o posto de fazendeira.
Em conversa com Marina Ferrari e Mileide Mihaile, ela desabafou: "Eu percebo que tem gente que não escuta. A minha voz não tem muito poder, as vezes eu percebo... para algumas pessoas. Nada muito diferente do que acontece lá fora, na vida. Difícil uma mulher estar no poder. E as vezes para alguns homens aceitarem e receberem ordens, ou delegar funções".
"Tem homens que não aceitam a mulher ser superior", concordou Marina.
"Na vida isso é muito comum. Muitos homens se sentem inferior ou não aceitam receber ordens. Ficam olhando torto. Eu senti isso no dia que eu assumi e tava lá embaixo e vi alguns olhares. E que às vezes tá embutido, eu senti, não vou mentir. Eu tenho que falar várias vezes e eu vejo gente falando que mudei, não é!”, finalizou a fazendeira.
EITA!
A assessoria de Fernanda Medrado tranquilizou os fãs na tarde desta sexta-feira (24) ao revelar como a cantora está após tocar o sino e desistir de A Fazenda.
Segundo a equipe, ela já está em casa ao lado dos familiares.