A Fazenda 13: Mileide Mihaile fala demais e expõe brecha em regras do reality: "Entregando a produção"
Contigo!
Mileide Mihaile deixou a Record em uma saia justa ao comentar um detalhe dos bastidores de A Fazenda nesta terça-feira (12).
A peoa comentou, após a formação da Roça, que um dos poderes concedidos ao vencedor da Prova de Fogo só é definido depois da produção saber quem será o beneficiado.
A revelação veio em tom de pura inocência: a ex de Wesley Safadão acreditou tratar-se de uma dinâmica comum do reality. "Eu vi o lacre no chão um dia. Eu sei que um dos poderes é o público que vota, acho que eles escolhem depois da prova", apostou ela.
Ela completa: "O pessoal da produção deve ter colocado lá dentro enquanto a gente fica trancado no quarto, de madrugada. Só não sei qual dos dois que é". Só que isso não ocorre: em teoria, o poder da chama amarelo já fica definido pela produção e lacrado no envelope antes da prova. É o poder da chama vermelha que é escolhido pelo público, também antes da prova.
"Entregando a produção", se divertiram usuários do Twitter. Se Mileide estiver certa, isso quer dizer que a produção deixou para definir o poder da chama amarela depois de saber quem seria o vencedor da Prova de Fogo - no caso, Bil Araújo. A RecordTV não se pronunciou a respeito.
CLIMA PESOU
Solange Gomes festejou a ida de Gui Araújo direto para a Roça nesta semana em A Fazenda 13.
Após a formação da Roça na noite desta terça-feira (12), a peoa celebrou que o bonitão vai encarar a berlinda depois de chamá-la de "vitimista".
Ela parabenizou Dayane Mello, responsável por enviá-lo sem direito à prova do Fazendeiro. "Você arrasou em vetar ele. Vai direto pra Roça! Ele deve estar com o c* que não passa nem uma agulha", disparou a ex-musa da Banheira do Gugu.