Home
Entretenimento
A Fazenda 13: Parciais mostram votação empatada em Roça com Aline Mineiro, Gui Araújo e Victor Pecoraro
Entretenimento

A Fazenda 13: Parciais mostram votação empatada em Roça com Aline Mineiro, Gui Araújo e Victor Pecoraro

publisherLogo
Contigo!
14/10/2021 14h43
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14727115/original/open-uri20211014-19-1p42x9u?1634223659
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Tá acirrado! Nova Roça de A Fazenda promete ser uma das mais disputadas da temporada.

A berlinda formada entre Aline Mineiro, Gui Araújo e Victor Pecoraro está sendo disputada voto a voto. Segundo as enquetes e parciais na web, os votos estão divididos entre dois aliados de jogo.

Na enquete do UOL, a ex-Panicat aparece com 46,36% dos votos no momento do fechamento dessa matéria, disparada na frente dos concorrentes, que estão separados por menos de 1%: Victor com 26,86% e Gui com 26,78%.

No Twitter, o perfil Parciais da Mãe Dinah também coloca Aline como a mais segura da disputa, com 54,70%. Os membros do grupão estão praticamente empatados: Gui com 23,17% e Victor com 22,13%.

Vale lembrar que a votação é para ficar, o que faz com que esse tipo de formação, com dois aliados contra um terceiro, favorecem o terceiro, que não divide os votos.

SE LIVROU

É o que? Marina Ferrari revelou o motivo de não gostar de cuidar das vacas em A Fazenda 13.

Após escapar de todas as tarefas do reality nesta quinta-feira (14), a influenciadora se dedicou aos exercícios e conversava com MC Gui na academia quando explicou o motivo de ter ficado aliviada por não cuidar das vacas.

Na verdade, ela quase teve a tarefa, mas Rico Melquíades se ofereceu. "Ele sabe que eu não gosto de acordar muito cedo porque isso desregula meu sono, me atrapalha na academia", soltou ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também