Home
Entretenimento
Abatida, Pamela Hollanda revela que está difícil bancar separação de DJ Ivis: Esforço sobre-humano
Entretenimento

Abatida, Pamela Hollanda revela que está difícil bancar separação de DJ Ivis: Esforço sobre-humano

publisherLogo
Contigo!
13/07/2021 14h49
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14542270/original/open-uri20210713-18-1pgcbre?1626188728
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A estudante Pamela Hollanda fez um desabafo firme durante o Encontro desta terça-feira (13) e revelou porque demorou tanto tempo para denunciar o comportamento de DJ Ivis

"Eu tinha medo que fosse desacreditada pelo fato dele ser conhecido, ter influência. A gente vive num país machista, nós mulheres fazemos parte dessa cultura. Pelo fato dele ser homem e eu ser mulher e a gente quase nunca ter voz e precisar gritar para ser ouvida, eu pensei: tenho que provar que isso acontece, se fosse só a minha palavra contra a dele, eu ia viver tentando provar", declarou.

Ela contou que ainda tem medo. Segundo a estudante, é difícil bancar uma denúncia desse tipo, sobretudo como um filho para criar.

"Sabendo que mesmo depois de tudo você tem que ter mais força pra segurar essa decisão, ir em frente, dar um suporte para o filho. É um esforço quase sobre-humano", declarou.

Ela também disse que chegou ao limite e que não conseguia mais lidar com o marido. "Não adiantava mais esforço nenhum meu porque ele não se esforçava, não fazia o mínimo", afirmou.

CORAGEM

A estudante Pamela Hollanda usou as redes sociais nesta terça-feira (13) para compartilhar um longo texto que foi escrito por uma amiga em seu apoio. Na mensagem, que ela exibiu aos fãs, a amiga revela que ela está bem e se recuperando longe de DJ Ivis, acusado de agredi-la. 

"Se você é amiga de alguém que está inserida em um relacionamento abusivo, não deixe essa amizade porque ela ou ele não te escuta e voltam e você se cansou de tudo. É cansativo, sim, frustrante, mas pode acontecer o pior. Por diversas vezes você vai se cansar e até dizer que não quer mais saber, como eu mesma já fiz, mas seja rede de apoio, esteja sempre ali porque um relacionamento abusivo é cercado de dependências. Abandonar uma amiga nessa situação é jogar ela ainda mais para essa dependência emocional", afirmou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também