Anitta perde a paciência e leva briga com Andressa Urach sobre Bolsonaro à Justiça
Contigo!
Parece que Anitta resolveu colocar um ponto final na sua discussão acalorada com Andressa Urach nas redes sociais.
Nesta sexta-feira (20), o portal BC noticiou que a funkeira está movendo um processo contra a ex-Miss Bumbum após elas trocarem farpas e ataques sobre o presidente Jair Bolsonaro.
O site contou que a cantora exige que a modelo fique proibida de citar seu nome na web. Ademais, ela afirma que a loira teria praticado intolerância religiosa em seus comentários.
Depois dos ataques, Urach voltou a defender o atual presidente do país, Jair Bolsonaro, após ser criticada por internautas na última segunda-feira (16).
Em resposta aos ataques, a ex-Miss Bumbum manteve-se firme em seus ideais e se posicionou. “Eu não vou me calar e aceitar meu país virar um comunismo! Os artistas na grande maioria tem medo de se posicionar a favor do Bolsonaro, com medo de perder empregos e fãs! Eu não quero fãs, o único que tem que ser adorado é Jesus”, começou dizendo.
RELEMBRE A CONFUSÃO
Envolvida em uma troca de farpas com Anitta, a influenciadora Andressa Urach partiu para o ataque e fez críticas contra a funkeira em publicações em seu perfil nas redes sociais.
Sem qualquer pudor, ela ainda disse que não se sente inferior à cantora.