Aos prantos, Walkyria Santos fala sobre morte precoce do filho, de 16 anos: ''Estou desolada''
Contigo!
A cantora Wakyria Santos usou as redes sociais na noite desta terça-feira (03) para falar sobre a morte precoce do herdeiro, de 16 anos, que vinha enfrentando uma luta contra a depressão.
Em um vídeo emocionante, a cantora apareceu em prantos, segurando um caso de Lucas. Ela explicou que aquela tinha sido a última peça usada pelo adolescente. Em prantos, a artista disse que o herdeiro tirou a própria vida e culpabilizou os discursos de ódio feitos na internet como ponto principal do ocorrido.
“É uma dor que só quem sente vai entender, e isso é sobre o último post que eu havia feito. Meu filho fez uma brincadeira, ele achou que as pessoas iriam achar engraçado, mas não acharam, como sempre, estão destilando ódio, deixando comentários maldosos, e me filho acabou tirando a vida. Estou desolada, acabada, sem chão, mas estou aqui como uma mãe, pedindo para que vocês vigiem, fiquem alertas”, iniciou ela.
Walkyria disse ainda que o filho já havia dado outros indícios de depressão e que, inclusive, estava frequentando um psicólogo. Mas que os comentários na publicação do jovem acabaram fazendo ele chegar a um ponto extremo.
“Estou desolada, que Deus conforte o coração da minha família. Essa internet está doente, então vigiem, porque quanto as pessoas estão um pouco fracas, elas não aguentam”, finalizou a artista.
Se você ou alguém que conhece está passando por problemas e precisa de ajuda, o CVV - Centro de Valorização da Vida, atende de maneira gratuita tanto pelo telefone, através do número 188, quanto através de e-mail e chat, no site oficial.
RESPEITO
Mais cedo, a equipe da artista pediu compreensão dos seguires: "Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas.
Lucas era filho do meio de Walkyria, que tem mais dois herdeiros, um rapaz e uma menina. Ela ganhou fama à frente da Banda Magníficos, mas hoje segue carreira solo.
Veja: