Após ataque de presidente à repórter, Luciano Huck presta solidariedade e detona Bolsonaro: Covardia total
Contigo!
Luciano Huck se revoltou com o ataque que Jair Bolsonaro fez à repórter Laurene Santos, da TV Vanguarda - uma filial da Rede Globo no interior de São Paulo.
Nas redes sociais, o apresentador se posicionou contra as atitudes do Presidente da República e defendeu a jornalista que foi alvo de gritos do político.
"Toda a minha solidariedade à repórter Laurene Santos. A jornalista foi atacada ao fazer perguntas pertinentes. Rodeado de bajuladores, o presidente se sentiu à vontade pra humilhar uma mulher que apenas cumpria seu dever profissional de informar. Covardia total", escreveu ele.
A repórter já está recebendo apoio na web e até mesmo a emissora se pronunciou em favor da comunicadora.
O OCORRIDO
Laurene Santos recebeu apoio nas redes sociais após ser atacada pelo presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (21).
A repórter da TV Vanguarda, uma filiada da Rede Globo no interior de São Paulo, recebeu mensagens de apoio depois de ouvir gritos do governante enquanto tentava entrevistá-lo.
Ela tentou questionar o motivo do presidente ter chegado à cidade de Guaratinguetá sem máscara e ele esbravejou, arrancando a máscara do rosto: "Eu chego como eu quiser, onde quiser, eu cuido da minha vida".