Home
Entretenimento
Após ganhar mais um prêmio, ‘As Five’ tem duas novas temporadas confirmadas pelo Globoplay
Entretenimento

Após ganhar mais um prêmio, ‘As Five’ tem duas novas temporadas confirmadas pelo Globoplay

publisherLogo
Contigo!
24/09/2021 22h04
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14699525/original/open-uri20210924-18-tup69y?1632521413
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Agora é oficial! Nesta sexta-feira (24), a Globoplay confirmou que As Five, série derivada de Malhação – Viva a diferença, terá, pelo menos, mais duas temporadas.

Em uma postagem no Instagram, o serviço de streaming da TV Globo anunciou a segunda e a terceira temporada do projeto, protagonizado por Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski).

Nas redes sociais, as atrizes celebraram a confirmação das novas temporadas e falaram ainda sobre o prêmio MTV MIAW, que ganharam na Categoria Maratonei.

“Só coisa boa! Obviamente temos que agradecer demais nosso fandom incansável e fiel que torce tanto por nós. Tanto que conseguiu transformar a nossa Malhação (já premiada com um Emmy Internacional) em uma série com TRÊS temporadas! Vocês não são brincadeira! Vocês são incríveis! Obrigada, obrigada, obrigada, fivers!”, disse Ana Hikari.

"Hoje acordamos com uma notícia bonita, ganhamos o prêmio MTV MIAW na Categoria Maratonei. Estamos muito felizes pois a série “As Five” só existe graças ao nosso público e os fãs Clubes; que fizeram barulho nas redes sociais para uma continuação.", escreveu Daphne Bozaski.

Vale lembrar que Gabriela, Heslaine e Daphne estão trabalhando juntas na nova novela das seis, Nos Tempos do Imperador. A personagem de Daphne, inclusive, é irmã de Pilar, vivida por Gabriela.

Veja:

SINCERA

Em Nos Tempos do Imperador, o público não é o único cansado da persistência de Pilar. Gabriela Medvedovski entende que sua personagem está decidida a ser a primeira médica do Brasil e concorda com o público, que ressalta que, quando pode, a mocinha sempre volta ao assunto.

Em entrevista ao podcast Novela das Nove, do Gshow, a artista admite que é tão determinada quanto Pilar, mas seu sonho de atuar não é o que ela perseguia desde criança. "Quando eu cheguei no terceiro ano [do Ensino Médio], era uma das grandes frustrações [não ter escolhido uma carreira] para mim porque eu via meus colegas super querendo ser médicos, advogados e eu não sabia o que queria. O quão cruel é decidir aos 17 anos o que fazer da vida?", contou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também