Arrependida, Andressa Urach tenta ingresso no BBB para recuperar fortuna doada à Igreja: Ajuda aí, Boninho!
Contigo!
Andressa Urach está querendo entrar na casa mais vigiada do país — a do Big Brother Brasil.
Com as inscrições abertas para o BBB22, a vice-Miss Bumbum brincou nas redes sociais dizendo que precisa entrar no reality para recuperar a fortuna que doou à Igreja. Ela até mesmo pediu ajuda aos seguidores para convencer Boninho a convidá-la para a próxima edição.
“Os R$ 2 milhões que eu doei a Igreja Universal (de Edir Macedo) estão me fazendo falta”, brincou. Ela até mesmo está tentando recuperar o dinheiro na Justiça.
“Eu estava aqui pensando… O Big Brother está com vagas abertas. Bem que o pessoal do Twitter podia me ajudar a convencer o Boninho para eu entrar na próxima edição. Já pensou? Seria bem legal participar do BBB. Bem que o pessoal do Twitter poderia me ajudar a ganhar esse prêmio do Big Brother. Ajuda aí, gente. Ajuda a chamar o Boninho aí. Estou precisando. Ajuda aí, Boninho. Por favor!”
POLÊMICA
Recentemente, Andressa Urach se meteu em uma baita polêmica ao dizer que votou em Bolsonaro nas eleições de 2018. Por isso, ela foi duramente criticada, porém seguiu defendendo o político em entrevistas. Em um bate-papo mais recente, a ex-Miss Bumbum chegou a dizer que defende seu "direito de ser bolsominion".