Home
Entretenimento
Bárbara Evans rebate seguidora e garante que não romantizará gravidez: “Estou passando muito mal”
Entretenimento

Bárbara Evans rebate seguidora e garante que não romantizará gravidez: “Estou passando muito mal”

publisherLogo
Contigo!
22/09/2021 20h44
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14695838/original/open-uri20210922-18-5wv03u?1632345099
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Bárbara Evans tem passado muito mal desde que concretizou seu sonho de engravidar. Nesta quarta-feira (22), a modelo acabou recebendo uma mensagem desagradável de uma seguidora e rebateu.

Nas redes sociais, ela expôs o comentário que dizia que os sintomas que ela estavam sentindo “não eram normal”.

“Gravidez não é doença... sai dessa cama... sai de casa... vai viver essa dádiva com muito amor”, escreveu a internauta.

Sem paciência, a loira rebateu nos Stories do Instagram. “Eu sempre falei que nunca vou romantizar e fingir estar sentindo uma coisa que eu não estou. Eu estou passando muito mal no começo da gravidez e vou ficar dentro da minha casa, com o ar condicionado ligado, na minha cama, de olho fechado porque a minha cabeça está explodindo”, disparou.

Bárbara, inclusive, ressaltou que está fazendo o uso de medicamentos para a prevenção de um possível aborto.

“Estou muito feliz em estar grávida, mas não vou romantizar uma coisa que não é, estou passando muito mal. Como eu vou fazer as coisas se eu estou passando muito mal?”, finalizou.

SUSTO! 

Bárbara Evans viveu um drama na noite da última segunda-feira (20) após passar muito mal e achar que tinha perdido o seu bebê.

A modelo usou os Stories de seu Instagram para fazer o relato. Segundo ela, a causa do mal estar foi porque ela ingeriu muita fibra ao comer uma grande quantidade de alface.

“Começou a doer a boca do meu estômago. Uma dor assim.. de gases [...]. Até agora ainda está um pouco.[...] A louca já começou a pesquisar. Estava passando mal, suando frio. Comecei a pesquisar como era abortar, perder um neném. Eu fiquei apavorada. Mas só que perder neném é como se fosse cólica que a gente sente no final da barriga”, contou ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também