Beth Goulart lamenta que Nicette Bruno esteja entre os 600 mil mortos pela covid-19: "Vidas que se foram"
Contigo!
Beth Goulart usou as redes sociais, nesta sexta-feira (08), para lamentar a perda de Nicette Bruno após a triste notícia de que atingimos 600 mil mortos por covid-19 no Brasil.
Em seu perfil, a atriz compartilhou alguns cliques e vídeos que representam a mãe. Entre eles, a filha de Paulo Goulart, também falecido, aparece tocando uma canção no piano - uma ao lado da mãe antes de sua morte e outro após seu falecimento.
Na legenda, ela lamentou que a matriarca esteja entre os 600 mil mortos pela doença: "Minha mãezinha estava entre as 600 mil vidas que se foram nessa pandemia", escreveu ela.
"Meus sentimentos a todos que passaram e estão passando por essa dor", desejou Beth ao final de sua legenda.
Em julho deste ano, o último capítulo de A Vida da Gente contará com uma homenagem para a eterna Nicette Bruno, interprete de Iná. A atriz morreu aos 87 anos, em dezembro de 2020, vítima de complicações da covid-19.
MEMÓRIA
Beth Goulart coloriu o dia de seus seguidores ao compartilhou um vídeo muito especial da falecida mãe, Nicette Bruno.
Nas redes sociais, a estrela encontrou uma memória com uma dica bastante original da ex-global sobre como viver a vida: "Mãe qual é o sentido da vida? Amar. Ame cada vez mais", narrou ela no registro emocionante.