Cacau Protásio se emociona em primeira gravação do 'Vai que Cola' sem Paulo Gustavo: "Sua alma estava iluminando"
Contigo!
Cacau Protásio contou sobre a primeira gravação do Vai que Cola sem a presença do ator Paulo Gustavo, que faleceu em maio devido à complicações da Covid-19.
Nas redes sociais, ela surgiu com outros colegas da série, em frente a um painel com a foto de todos os atores em que Paulo está no centro.
A atriz escreveu linda homenagem para o humorista na legenda: "Hoje foi um dia diferente de gravação, foi um dia em que Paulo Gustavo não estava lá entre nós de corpo presente, o que estava com a gente era sua alma linda iluminando a gente, seu espírito abraçando a gente nessa linda homenagem, rimos, choramos, nós abraçamos para secar as lágrimas um dos outros!".
Ela ainda continuou agradecendo a presença dos amigos nesse dia difícil.
"Como disse Samantha Schmutz, o que temos de mais precioso somos uns aos outros. Obrigada meus amigos e parceiros por esse dia tão saudosos e muito emocionante. Obrigada, Ju Amaral por estar aqui com a gente! Obrigada Catarina Abdlla, Samantha Schmutz, Marcus Majella, Marcelo Medici, Luiz Lobianco. PS: desculpa os erros, estou com muitas lágrimas nos olhos", finalizou.
Nos comentários, amigos e fãs se emocionaram: "Que lindo, amiga", falou Lua Xavier. "Que emoção", disse Mônica Martelli. "Saudades", falou um fã.
LUTO
Mônica Martelli voltou a falar de Paulo Gustavo no 'É de Casa' deste sábado (18).
Emocionada, ela relembrou os trabalhos que fez ao lado do melhor amigo, como o filme 'Minha Vida em Marte', e confessou que não consegue mais assistir às produções.