Campeã do Power Couple 5 desabafa sobre ataques que vem recebendo após o fim do reality: O jogo acabou
Contigo!
Nesta quinta-feira (29), Mari Matarazzo, a campeã de Power Couple 5, decidiu desabafar sobre os ataques que vem recebendo nas redes sociais.
A esposa de Matheus Yurley disse que não ficou surpresa ao receber comentários fortes de pessoas que mal os apoiavam apenas uma semana depois que o reality show da RecordTV terminar. "O jogo acabou e a vida continua. Todo o meu posicionamento dentro do jogo foi sincero e baseado nas coisas que eu passei lá dentro. Como todos viram, eu sofri diversos ataques e só me defendi. Aqui fora, eu optei segui a minha vida e recebi apoio da minha família e dos meus, o que para mim, é o que realmente importa", começou.
"Desde o momento que o jogo acabou, os ataques se intensificaram não direcionado só a mim, mas a minha família e isso é baixo. Ninguém tem o direito de julgar, atacar e ofender alguém e nenhuma torcida deve se rebaixar a esse ponto", disse Mari.
A influenciadora dá a entender que os ataques tenham a ver com a vitória dela e do marido em cima do segundo colocado, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, e termina dizendo que não irá atacar e finaliza. "Nós só damos ao próximo o que nós temos e eu só tenho amor e gratidão".
SOLTOU O VERBO
Deborah Albuquerque ainda não superou a derrota na final do Power Couple Brasil 5, que aconteceu na última sexta-feira (23).
Junto com seu marido, Bruno Salomão, ela ficou em segundo lugar, perdendo para Mari Matarazzo e Matheus Yurley. A ex-participante do programa fez uma live em seu perfil oficial e falou sua opinião sobre o resultado final.