Home
Entretenimento
Carol Castro revela sonho com a morte da filha após consulta com o pediatra: "Saí de lá chorando"
Entretenimento

Carol Castro revela sonho com a morte da filha após consulta com o pediatra: "Saí de lá chorando"

publisherLogo
Contigo!
01/10/2021 11h52
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14708490/original/open-uri20211001-19-fq41kn?1633090974
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Carol Castro abriu o coração ao contar uma situação dramática que viveu logo após o nascimento de sua primeira filha, Nina

Ela disse que logo ao voltar para casa presenciou uma tragédia: sua cachorra atacou e matou sua gata Maria em um momento inesperado e extramente violento.

"A Maria, que era a minha gata mais velha, que eu dizia que era a dona da casa, a síndica. Que já estava comigo há quase quinze anos. E aí eu assisti o acidente doméstico acontecer, tudo muito inexplicável, porque de todos os gatos a única que já tinha ficado focinho com focinho com esse cachorro era ela. Mas enfim, eu vi um acidente horrível acontecer, a Maria não sobreviver, e eu com a Nina pequena no colo. Eu chorava e pedia desculpas para a Nina por estar chorando. Com colostro ainda e a cabeça só pensando: 'eu não vou ter leite'", afirmou em uma conversa muito sincera com Thais Fersoza.

A atriz afirmou que sentiu o impacto da situação que foi agravada por uma série de acontecimentos envolvendo a maternidade.

"Uma mulher no puerpério já fica muito sensível, passa por uma tragédia dessa... E aí eu comecei a ficar muito triste, tentando muito ser forte", contou ela.

DRAMA NA AMAMENTAÇÃO

Na conversa muito sincera, ela ainda disse enfrentou uma situação difícil ao amamentar a herdeira.

"Lembro que eu queria acertar muito na amamentação, fiz um monte de coisas, mas no começo foi muito difícil. Eu tive duas mastites e uma flebite (...) Aí eu comecei a ter muita dificuldade, junto com a primeira mastite. A gente chama enfermeira especializada em amamentação, faz aquela massagem, e uma delas disse que achava que a Nina tinha o freio encurtado", afirmou.

Carol Castro então levou a pequena até uma pediatra para investigar se a revelação procedia.

"Ela me perguntou porque eu estava ali, eu falei: 'olha, a Nina chora muito de madrugada, sei que tem a questão da cólica, mas eu tenho medo que ela não esteja conseguindo mamar direito. E tem vezes que ela está chorando, fica muito vermelha e para alguns segundos de respirar'. Hoje em dia eu já sei que você dá uma assoprada e se o bebê voltar rápido está tudo bem. Só que mãe de primeira viagem não sabe", lembra.

Ela disse que ficou em pânico com o que ouviu. "Aí a médica falou: 'Ah, ela teve uma apneia'. Disse que não sabia e ela foi examinar. Coloquei a Nina no meu peito, deitei na cadeira do dentista e ela me disse: 'olha, eu vou ter que acordar a Nina e a Nina vai precisar chorar um pouco. Fica tranquila que só assim eu consigo examinar direito o freio e tal. Mas fica tranquila que se alguma coisa acontecer aqui eu tenho como ressuscitar no consultório. Usou essa frase (...) Eu não tive ação, a lágrima só escorreu. E ela falava: 'tem que fazer a cirurgia sim, e é anestesia geral' (...) Eu saí de lá chorando, comecei a ter milhares de pesadelos durante a noite com bebê morto. Tudo o que a gente já passa no puerpério normalmente, de ver se o bebê está respirando, eu tive ao extremo - lembrou ela, explicando que não fez a cirurgia na filha", relembra.

APAIXONADA

Carol Castro protagonizou cenas para lá de românticas com Bruno Cabrerizo na noite desta quarta-feira (15). Em seu perfil nas redes sócias, a atriz posou grudadinha no amado e chegou a dividir um beijo apaixonante dos dois.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também