Home
Entretenimento
'Império' - Jurema fica em choque ao ver alma de Jairo denunciar assassinato
Entretenimento

'Império' - Jurema fica em choque ao ver alma de Jairo denunciar assassinato

publisherLogo
Contigo!
05/08/2021 14h53
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14584716/original/open-uri20210805-639-tuf68d?1628176678
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em Império, Jurema (Elizangela) terá uma visão assustadora durante o sono que a fará enlouquecer. Jairo (Julio Machado) aparecerá no sonho da mãe para revelar o motivo de seu sumiço e deixará a senhora em choque.

Nos últimos capítulos da trama de Aguinaldo Silva, após uma busca incessante pelos pedaços do diamante rosa o ladrão de bolsas foi morto e enterrado por Cardoso (Ravel Cabral). Antes de sua morte, Jairo telefonou dizendo que iria viajar, mas jurema não engoliu essa informação.

Sem notícias do filho, ela cairá de cama, sem forças para se levantar até começar a ter sonhos apavorantes e reveladores. "Mainha, me ajude!", implorará Jairo, durante o pesadelo em que aparecerá deitado no chão ao lado de um homem cavando. Após a visão, ela sairá berrando pelo bairro. "Mataram meu Jairo! Mataram meu filho! Quero o corpo do meu filho! Enterraram meu filho!", gritará a mulher.

Antoninho (Roberto Bomfim) tentará acalmar Jurema, dizendo que nada de ruim acontecerá ao filho dela. "Já aconteceu. Alguém matou meu Jairo e enterrou. Tá do lado da cova", responderá ela,

Sem contar que teve um sonho revelador, ela sentenciará: "Minha intuição de mãe diz que ele tá morto. Só vou descansar quando descobrir quem é o culpado".

RELEMBROU

Destaque na reprise de ImpérioKlebber Toledo está aproveitando a oportunidade de rever essas tramas junto com o público. Interpretando Leonardo, ex-amante de Claudio (José Mayer), que nos capítulos recentes está enfrentando uma depressão e acaba vivendo nas ruas, começando a viver como um mendigo.

Em entrevista ao Gshow, o ator falou sobre os preparativos para a delicada fase do personagem. “Precisava entender melhor o ritmo da fala desse personagem, qual tipo de respiração é a dele, o que e como ele pensa, como ele reagiria naquelas situações”, explicou

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também